Eliminação e Reciclagem de Lixo e Resíduos Hospitalar

Eliminação de Lixo e Reciclagem de Resíduos Hospitalares

O termo GDI “ Gaseificação, Decomposição e Insuflação” é utilizado para descrever o processo. 

Qual a Função?

BENEFÍCIOS DO SISTEMA PARA RESÍDUOS NOCIVOS À SAÚDE - A reação termoquímica (GDI) é o processo de gaseificação dos resíduos em fornos e usinas especiais. O resíduo é exposto a temperaturas inicialmente medias (280c°-680c°) para gaseificação e logo em seguida é levado para câmara de oxidação termal com temperaturas elevadas (1000c°-1250c°), o que destrói completamente seu potencial patogênico, ou seja, elimina os microrganismos presentes nos resíduos contaminados e perigosos. Sendo assim, o tratamento ideal para resíduos hospitalares, industriais perigosos, resíduos de portos e aeroportos, e resíduos da agropecuária e domiciliar.

Eliminação de Lixo e Reciclagem de Residuos Hospitalar
linha4-1920x1080 (1)

Reciclagem de Pneus

A reciclagem de pneu é utilizada para granular, separar os fios de aço dos pneus e fibra de lã. Com o processo de trituração e separação dos componentes do pneu, o material da borracha triturado tem diversas utilidades, como produção de pisos de borracha, mantas de isolamento acústico e térmico, anilhas, asfalto, granulado para campos de futebol sintéticos, entre outros. 

Fabricação de Pisos de Borracha

Linha de produção industrial para fabricação de vários tipos de pisos de borracha, para as mais variadas utilidades: piso para playground, para academia, condomínios, empresas, áreas de lazer, etc. Através de um processo de vulcanização da borracha granulada, pode-se fazer desde peças até tapetes com metros de área, de diversos formatos e cores. 

Pisos de Borracha Com Pneu Reciclado

Nossa Localização

Fale pelo WhatsApp
Fale por email