Máquinas Para Reciclagem

MÁQUINAS PARA RECICLAGEM

Veja as linhas de Máquinas de reciclagem existentes no mercado e em nossa empresa. Atuamos a mais de 11 anos na fabricação de moinhos, trituradores, esteiras, prensa vulcanizadora, misturador, quebrador(granulador), picotadeira, perfuradeira, sacoleira, guilhotina, destalonador, peneiras, separador de lã.

Linha de Máquinas Para Reciclagem

Moinho granulador desenvolvido para moagem de matérias plásticas, borracha e outras substâncias com granulometria regulável pelos furos da peneira a forma particular do rotor impede o aquecimento do material em rotação. Moinho granulador desenvolvido para moagem de fios de cobre , plásticos e borracha. Moinho granulador desenvolvido para moagem de peças defeituosas, formadas por injeção,sopro e extrusão

Triturador Europeu de série PEV é um novo produto do mundo da tecnologia avançada, as bases do Triturador tradicional estão presentes, e adota a teoria tridimensional de design. O Triturador PE é amplamente utilizado para trituração primária e secundária. O Triturador de Impacto adota a tecnologia moderna para trituração, o produto é descarregado com granulometria menores. Os Trituradores KASMAQ são altamente silenciosos e potentes.

ESTEIRA TRANSPORTADORA

Transportar material entre os processos. 

ESTEIRA MAGNÉTICA

Separador de material ferroso da borracha

Prensa hidráulica de 4 colunas para compactação e moldagem de peças termo moldadas em molde aberto, com 04 platôs e duplo magazine de alimentação. Enquanto um conjunto de molde está vulcanizando o outro está preparado para a próxima moldagem, e assim, obter ciclo com controle de pressão e temperatura. Unidade hidráulica com bloco de comando, motor e bomba acoplados e reservatório de óleos hidráulico.

Os misturadores de borracha granulada/resina, preparo de liga ou mistura a ser envasada no molde de forma a homogeneizar para obter melhor resultado na moldagem de segmentos de piso em molde permanente de compressão

O quebrador esmaga os pedaços de pneus da operação anterior, transformando em granulado através de regulagem com ajuste fino dos rolos de compressão que permitem a determinação do tamanho granulado desejável.

A Picotadeira Kasmaq K500 é uma perfuradora elétrica industrial com uma grande área de perfuração, que permite grande produtividade, com a perfuração de até 50 folhas por vez. Contem margeador e ajuste de profundidade, além da gaveta para resíduos. É uma opção completa para a sua produção, que permite a perfuração de diversos tamanhos de papel até 50 cm, apta a perfurações de espirais, para duplo anel (Wire-O) 3×1 e 2×1, com meia lua para confecção de calendários, pasta fichário, garras plásticas (Furo Retangular) e cardeneiro.

O desenvolvimento e a produção de maquinas para serviços de encadernação, tem dado a KASMAQ a oportunidade de garantir qualidade total de seus clientes. para fazer pó de borracha. O elevado padrão de qualidade de fabricação e dos materiais aplicados, garantem aos produtos KASMAQ alta durabilidade com um mínimo de manutenção.

A guilhotina é usada para cortar todos os tipos de pneus. (com exceção dos pneus fora de estrada).
Ela consiste principalmente em motor, lança de corte, lâmina de corte, estrutura, cilindro hidráulico, unidade de força hidráulica e painel de comando

Máquina desenvolvida para fabricar sacolas soldadas de TNT (tecido não tecido).
• Com monitoramento através de sensores óptico e CLP para melhor posicionamento da impressão na sacola.
• Sua solda é feita através de ultra-som com uma produção de 30 a 100 sacolas por minuto.
• Tem capacidade para fabricar diversos modelos e tamanhos diferentes, inclusive sacolas plásticas.

O destalanador LS-1200 Kasmaq é recohecido por sua estrutura robusta e reforçado, atrelando um excelente nível de produção com o melhor custo benefício sendo este desenvolvido para trabalhar em condições severas de produção.

Destalonador LS utiliza um gancho para retirar o talão de aço das paredes laterais dos pneus antes do processo de trituração e de corte. Ela consiste principalmente de motor, gancho, placa com furo cruzado,estrutura, cilindro hidráulico, unidade de força hidráulica, alavanca de operação.

A peneira rotativa tem a finalidade de realizar através de um peneiramento rotativo contínuo, efetuar uma primeira triagem separando por uma tela de selação o granulado o metal e a condução pó da borracha para um segundo estágio de peneiramento. Seu funcionamento se dá por acionamento de motoredutor com transmissão por corrente.

PENEIRA VIBRATÓRIA

Esta máquina utiliza um motovibrador para a dispensão do material avançado na tela de triagem para separar o granulado de borracha em diversas granulometrias. Geralmente esta peneira realiza 3 tipos de mesh (raspa, granulado e pó)

O separador XJF é um equipamento ideal na separação de fibra de lã por impulsão de ar. É utilizado na separação de fibras de lã dos granulados e/ou pó de borracha para melhor qualidade ao produto acabado. Ele consiste principalmente de motor, alimentação por tubo, impulsor mecânico, placa de dispersão, placa de ajuste, cone inferior de saída de material e painel de comandos.

CONHEÇA A KASMAQ E SUA HISTÓRIA

"Atendimento muito bacana, são nossos fornecedores de pisos de borracha em todo o Brasil, temos grande admiração pelo trabalho desenvolvido e pela sustentabilidade do projeto "
Janderson SOuza
Eco Brasil

Mais de 20 Anos no segmento Mecânico Industrial

Fale pelo WhatsApp
Fale por email