Peneira Rotativa e Vibratória

PENEIRA ROTATIVA E VIBRATÓRIA

O separador XJF é um equipamento ideal na separação de fibra de lã por impulsão de ar.

PENEIRA ROTATIVA PARA PÓ

As peneiras rotativas são utilizadas para separar materiais de diferentes tamanhos para posterior processamento ou como produto final, dependendo das necessidades do cliente. O material é separado fazendo-o passar como uma rotação nos tambores por uma peneira mesh 30 com que possui acessórios com vários tamanhos de aberturas de malhas, que provoca a quebra do material como uma crivagem, este material é transportado pelos tambores de peneiramento e assim tendo a saída pelo funíl de escape.

PENEIRA ROTATIVA PARA PÓ
PENEIRA VIBRATÓRIA

PENEIRA VIBRATÓRIA

Esta máquina utiliza um motovibrador para a dispensão do material avançado na tela de triagem para separar o granulado de borracha em diversas granulometrias. Geralmente esta peneira realiza 3 tipos de mesh (raspa, granulado e pó)

Capacidade kg/h: 400~2000
Frequência de vibração: 0,35
Materia de saída (mesh): 0,5~6
Potência cv: 0,75 x 0,75
Peso: 1,5 ton

PENEIRA ROTATIVA

A peneira rotativa tem a finalidade de realizar através de um peneiramento rotativo contínuo, efetuar uma primeira triagem separando por uma tela de selação o granulado o metal e a condução pó da borracha para um segundo estágio de peneiramento. Seu funcionamento se dá por acionamento de motoredutor com transmissão por corrente.

Capacidade (kg/h): 400~3000
Diâmetro da peneira: 1600mm
Material de saída (mesh): 5
Potência: 2.2 Kw
Peso: 2 ton

PENEIRA ROTATIVA

Nossa Localização

Fale pelo WhatsApp
Fale por email